segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMPRINHAS QUE FIZ NO DEAL EXTREME

Oi meninas tudo joinha!  no dia 26/12/2010 eu comprei uma paleta de 120 cores de sombras e um kit com 18 pinceis para maquiagem finicimos maraaa tudo isso ficou por 43,00$ dolares que em real equivale aR$ 70,00reais 
antes de entrarnesse site andei pesquisando em varios sites e achei um absurdo pq no mercado livre a paleta de sombras que comprei era de R$200,00 olha a diferença . E o melhor aind ao frete e gratis so que tem um porém demorou muito para chegar na faixa de 1mes e 5dias : / fiquei muito ansiosa mais quase que perdi as esperanças
esse site eh todo em ingles afff mau falo o portugues direito rsrsrs mais para que sabe ler em ingles e muito bom mais fora isso comigo aconteceu assim tudo em que eu me interesava eu copiar e colava no tradutor so depois cliquei em comprar pra ter certeza demorou umas horas pra me decidir rsrs mais adorei os pinceis e a maquiagem o site eh    www.dealextreme.com.br  e so vc procurar direitinho pq e tudo misturado mais sao coisas boas.veio tudo em perfeitas condicoes com nada extragado veio embrulhadinho com saco bolhas perfeirinho adorei as sombras sao maravilhosas e o pinceis sao o maximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oii galera comente sobre o que acharam, e qualqur duvida e so comentar perguntando que eu repondereiii ,podem deixa o link do blog,twiter,facebook,orkut que seguirei vcs tambem flores ;D