Flávinha Cabelereira

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Californiana



10 comentários:

  1. Essa Californiana ficou incrível!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou!
    adorei o blog flor!
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  3. as ordens flor bjs tbm amei o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Ai que cabelo linnnndo!

    adorei!

    pena q eu nao tenho a diciplina necessaria pra cuidar e nao deixar as pontas virarem palha! auiehuiaehiauh

    super lindo mesmo! parabens!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo californiana,e seu trabalho ficou lindo ,tinha vontade de fazer tmbm mas como meu cabelo é todo cacheado,nao fica bom.....Ja pensei em deixar-los lisos ,mas me falta coragem ainda,sei q vou sentir falta dos cachos rsrsr

    BJsss
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hum que bom que gostaram seu cachos sao lindos jana

    ResponderExcluir
  7. tambem adorei o seu blog flor Thatiana ja estou seguinduu

    ResponderExcluir
  8. Olá eu queria retocar minhas luzes, mais quero fazer a selagem tbm. Porém quero fazer as luzes agr é a selagem em Janeiro tem algum problema.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu queria retocar minhas luzes, mais quero fazer a selagem tbm. Porém quero fazer as luzes agr é a selagem em Janeiro tem algum problema.

    ResponderExcluir

oii galera comente sobre o que acharam, e qualqur duvida e so comentar perguntando que eu repondereiii ,podem deixa o link do blog,twiter,facebook,orkut que seguirei vcs tambem flores ;D